quinta-feira, 2 de julho de 2009

Pisca, Pisca!

Hoje de manhã, enquanto tomava o pequeno-almoço, fiz um pequeno zapping (actividade na qual sou uma expert) ...
Qual é o meu espanto, quando passo na TVI e vejo a actuação de uma rapariga à qual os apresentadores insistiam em chamar: Rute Marlene!
Eu lembro-me bem da cara desta "fabulosa" cantora popular (LOLLLLL) e tinha a certeza que aquela que estava na televisão não era ela!!!
Mas o mistério foi desfeito após uma breve pesquisa na internet: diz que a tal menina fez uma plástica ao nariz! Mas a mim parece-me que fez à cara toda! :)
Ora vejam:

ANTES:




DEPOISSSSSSSSS:


(aqui fica uma amostra em video)

E AINDA.... PHOTOSHOP NA CAPA DO CD:



6 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

O nariz está claramente diferente!!!
Mas a boca tb... que cena crazy!!!

macaca bzana disse...

Parece outra pessoa!!! É incrivel!

macaca disse...

Se calhar foi de tanto chupar no dedo que ficou assim...

macaca grava-por-cima disse...

Quem chupa no dedo é a outra, a Micaela... Esta é mais "à estalada"

Anónimo disse...

Compreendo a tua sensação, bzanita. Eu tive a mesma sensação há uns tempos qd estava num café q tinha a tv ligada. Achei mesmo que era outra pessoa. E ainda por cima está bem mais feia...

Rita disse...

Ai coitada. Mais valia estar quieta.