terça-feira, 13 de outubro de 2009

MAITÊ, A BURRA!

Depois do actual ódio de estimação de Portugal, já aqui postado (o anúncio do Pingo Doce), aqui fica o mais recente... MAITÊ PROENÇA!!! Que BURRA! Deve ter levado um chuto do Miguel Sousa Tavares e ficou toda ressabiada! Que ignorante!!!
Pronto, já libertei a minha raiva. Agora vejam vocês e comentem!

9 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

Já tinha visto! Aquele momento final, em que ela cuspe para a fonte, é de uma finesse...

E eu que até gostava do programa Saia Justa, que ou muito me engano serviu de inspiração ao Fala com Elas, que não tem a Maitê mas tem o Pedro Rolo Duarte como moderador...

macaca disse...

cuspe?

macaca grava-por-cima disse...

COSPE!!!
;-) enganei-me, não é um verbo que eu escreva com frequência

André disse...

Ignorante mesmo...então querem lá ver que os rios em Portugal são iguais aos do Brasil!? Desaguam no mar... INCRÍVEL!!

Perdeu toda a beleza que eu ainda tinha no meu imaginário...eh eh

macaca disse...

Ok, já vi o vídeo. Suponho que não posso dizer que não percebo a importância que se está a dar a isto tudo... Sinceramente, a senhora é tontinha. So what? Há pessoas inteligentes e depois há a Maitê. Fez uma brincadeirinha à altura da inteligência dela e seguindo no mesmo nível de inteligência não percebeu que há brincadeiras que é melhor ter só mesmo entre amigos. Eu também gozo com os brasileiros (ooooiiii?)apesar de conhecer brasileiros adoráveis. Mas se fosse uma figura pública não o faria. Que vai à guerra dá e leva, mas parece-me que ela foi só mesmo tontinha. Só isso.

macaca grava-por-cima disse...

Sim, tb não me parece que seja um incidente diplomático... mas ontem apareceu em todos os noticiários... É o poder da blogosfera, pq este vídeo já tem dois anos

Vacadamaitê disse...

Eu espero que da proxima vez que ela aterre em Lisboa (se é que vem cá mais! espero que não) nos avise e que possamos todos ir para as chegadas do aeroporto atirar lhe com "lapi topis" e "pasteix dxi nata sem nata" á tola!! e com cartazes que digam: Partidas para o Brasil, ultima chamada, porta 14!

jonah disse...

vá... não sejam assim, também se aprende algo com este "vídeo caseiro", afinal os rios no Brasil também desaguam no mar. e esta, hein?

ela gostou foi dos Pastéis de Belém. comeu 4! levinhos...

Anónimo disse...

- Maité vc é muito burrinha
- Ah Obrigado vc é muito gentil
- ?? Eu vou repetir...