quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Carminho, és fixe!

Ontem estive a ver um programa sobre a Carminho e fiquei ainda mais rendida. Numa altura em que um jovem que não apareça na televisão e nas revistas não é nada nem ninguém, esta miúda com 24 anos, com a perspectiva de um futuro brilhante no mundo da música, tomou a decisão de não avançar enquanto não acabasse o curso superior. Há tempo. Primeiro a universidade. E a seguir o mundo, "quero percorrer o mundo". Viajou, fez voluntariado em Calcutá, "onde esteve a Madre Teresa". A música veio a seguir. E aquela alegria de viver. Aquele jeitinho desengonçado e genuíno sempre com um sorriso que vem de dentro. A gargalhada explosiva. E aquela voz que varre tudo por onde passa!
Eu aposto no Carminho. E só por causa disso, tomem lá:


4 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

eu acrescentaria: "onde quem não aparece nas revistas (meia despida) não é ninguém!". E também aí jaz a diferença em relação ao meu post da Ruah(dou a mão à palmatória nesse aspecto, macaquinha).

A lucidez e genuinidade da Carminho são efectivamente desconcertantes. É como se respirasse fado... E é como se fosse o fado a linha condutora da sua vida... Fez o que tinha a fazer ma o seu destino estava traçado (por mt cliché que isto soe): cantar na sua cidade - Lisboa. E cantar o quê? Fado!

Como ela mesma diz: "Nota-se muito que eu gosto de fado??"
;-)

Filipa P. disse...

Ao vivo então é fantástica. Recomendo irem ver à casa de frades, ela costuma ir lá muitas vezes. Beijinhos

Sérgio Mak disse...

Haja espaço à diferença, senão ainda cai a Carminho e a Trindade...

macaca bzana disse...

30 por 1 linha, só uma pequena rectificação: o espaço chama-se mesa de frades.
Eu acho que Carminho vai longe!!

PS: Mak, bom apontamento! LOL!!!