quarta-feira, 24 de março de 2010

Estas coisas ganham outra dimensão quando conhecemos as pessoas envolvidas e de alguma forma estes sítios fazem parte da nossa rotina



Quase todos os dias passo por aqui, mais ou menos à hora da abertura da loja.
Às vezes encontro a D. Fátima a subir a Av. da Igreja, enquanto eu faço o caminho inverso...
Hoje, eu fiz outro caminho. Já a D. Fátima e a patroa (minha vizinha) foram surpreendidas na sua rotina de sempre...
Se se puder dizer (como o fazemos para o quiosque do jornal ou a pastelaria onde tomamos o café) que temos uma "ourivesaria do costume", esta é a minha, onde comprei as minhas alianças de casamento e outras peças importantes.

Espero sinceramente que se refaçam rapidamente do susto e dos prejuízos.

6 comentários:

André disse...

Alerta, sempre ALERTA!!

macaca grava-por-cima disse...

foste escuteiro? isso é o lema dos escutas ;-)

E tu aí, tb sempre alerta, ok?

André disse...

Fui escuteiro, sim...durante um mês. E esse facto marcou para sempre a minha vida! :)

Eu sempre alerta...mas estes gajos têm escola...eu diria a nível universitário! ;)

macaca grava-por-cima disse...

estes por aqui tb tinham estudos :-)

macaca bzana disse...

Eu também conheço muito bem os senhores... Só o aparato montado pela policia já assustava! Isto está terrível!

macaca disse...

Está que não se pode!