terça-feira, 4 de maio de 2010

E agora senhor?! E agora?!


Acabei a Trilogia do Millennium e agora como vou sobreviver sem as fascinantes histórias de Lisbeth Salander e do Super Mikael Blomkvist ?!
Só de pensar que o autor, Stieg Larsson, tinha na cabeça o projecto de uma série de dez romances e morreu antes de escreve-los, fico doida!

Estou a pensar criar uma página no facebook: "Volta Larsson, estás perdoado!"
Quantos fãs vamos ter a apoiar esta causa? Hum?!
Além disso, vou pedir ao meu querido Jesus que, para além do campeonato do meu Glorioso, me consiga mais este "milagrezito". Acho que não deve ser complicado para ele, ainda para mais com um empurrãozito do Papa... isto vai lá!

PS: é melhor parar por aqui...

3 comentários:

macaca grava-por-cima disse...

A conversa sobre o Jesus era escusada!!! :-)

macaca disse...

Eu posso ser membro honorário, senhora presidenta? Assim de repente arranjava-te já dois dígitos de membros. Um deles que mereceu mesmo a alcunha de Elizabete Salada (direitos de autor do DR), essa ilustre figura do panorama policial tuga.

Unknown disse...

Macacas!tb sou fã da trilogia e tenho duas noticias: o filme 1 esta disponivel no VOD da Zon e o 2 prestes a estrear, a 2.ª noticia é que já há uma causa no FB acerca da trilogia, tem muitos fãs mas duvido que sejam suficientes para fazer o stieg voltar :s