terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cenas de grávida #1


Não sei como são os vossos hábitos de higiene...Eu cá normalmente tomo banho de pé (duche, nada de banho de imersão...), mas não são raras as vezes em que me sento na banheira para massajar com mais calma o cabelo ou para lavar os pézinhos de princesa com mais precisão e tempo...

Pois que aqui há dias vá de me sentar (já a modos que... com alguma dificuldade) para um momento de maior relax...

E quem é que diz que eu depois me levantava, senhores!!!?

3 comentários:

Tio André disse...

UAU...que história deliciosa, barriguda! ;)

Joana disse...

e ainda consegues atar os atacadores dos sapatos?

macaca grava-por-cima disse...

apertar as fivelas das sandálias têm-se revelado, efectivamente, uma tarefa cada vez mais complicada... :-)