sábado, 23 de outubro de 2010

Eu sei que durmo mal quando... ou Cenas de grávida #6

É habitual que as grávidas comecem a dormir mal, sobretudo a partir do 3º trimestre... Não temos posição para estar, sofremos de síndrome de pernas inquietas, acordamos milhentas vezes para ir fazer xixi... e eu, particularmente, sempre que durmo pior, farto-me de dar pontapés e de sonhar muuuuuuuuuuuuito.
Às vezes lembro-me dos sonhos, outras vezes nem por isso...
A noite passada, sem me lembrar de rigorosamente nada, fiz uma grande conversa (surreal) com o meu esposo, no meio da qual lhe perguntei: "vais comprar as bolas todas?" ao que ele respondeu que "vou"... e eu muito espantada indaguei: "a sério!!??"
Já esta noite, lembro-me pormenorizadamente do sonho que tive: sonhei que eu e o macacãozão concorríamos ao Ídolos. Eu não podia participar por estar grávida de 33 semanas, mas fazia um choradinho e eles lá me deixavam cantar, fazer o casting... E assim foi... Cantava estupidamente bem o Eu sei que vou te amar, de Vinicius de Moraes, encantava aquela gente toda, mas não levava papelinho amarelo nenhum, porque não podia continuar.
O maridão não sei o que cantava, mas passava à fase seguinte.
Claro que acordei com esta música na cabeça e ando até agora a cantarolá-la...
Fiquem com ela, que é bem bonita...

3 comentários:

Tio André disse...

Não te desculpes com a gravidez pá...que eu ouvi histórias de alucinantes conversas sonâmbulas antes de "estares de estado"! ;)

beijos...

macaca grava-por-cima disse...

shiiiiiiiiuuuuuuuuuuuu! ;-) olha que eu tenho em minha posse um vídeo de "alguém" a dormir num certo e determinado sofá e a ser acordado (em vão) à chapada...

:-DDDD

Tio André disse...

Treino, minha cara...dos mais duros! ;)

Não me lembro se cheguei a proferir algumas palavras, mas se o fiz, não devem ter sido elogiosas! ;)