quarta-feira, 10 de novembro de 2010

random thoughts

quero chegar a casa antes que chova, para apanhar a roupa do estendal, que já deve estar seca. estou a pensar fazer um empadão para o jantar, daquele com puré e carninha picada... a chamada confort food. com todas estas coisas para fazer não devo ter tempo é para arranjar as unhas e pintá-las com o Viena da Risqué (o Poema também não era mal pensado...). Ou seco as unhas ou faço empadão... Também posso continuar a saga de cortar etiquetas das roupinhas do M., lavá-las à mão e passá-las a ferro (ainda bem que deixei a tábua montada na cozinha), porque apesar de cansativa é uma tarefa completamente nova e agradável... aquele cheirinho do Skip Baby é tão bom... e começar a imaginar o meu filho dentro daquelas roupinhas, aquece-me o coração... Empadão é mesmo uma boa ideia, porque se sobrar posso trazer amanhã para o almoço. Há tanto tempo que não trago almoço e parecendo que não come-se melhor e poupa-se mais. Será que amanhã vai chover? E o que é que eu vou vestir amanhã? Com este barrigão é que me apercebo do quão ridícula esta pergunta é quando não estamos grávidas... Mas é mesmo coisa de gaja, ter o armário cheio de roupa e dizer que não tem nada para vestir... As unhas também ficavam giras com o Latte-não-sei-das-quantas da H&M...

1 comentário:

Anónimo disse...

LOL!!!!
Adorei!!!