quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Bem-vindo Manel!

"Andas na noite ou estás por casa?" - este foi o sms que recebi do teu pai às 01h07...

Eu e o J. já tinhamos decidido que íamos passar pela maternidade para ver se sabíamos novidades e assim foi.
Chovia granizo e estava um frio de gelar mas certamente o teu pai nem sentia... tal era a ansiedade.
A tua mãe tinha acabado de entrar para a sala de partos e nós desesperavamos por novidades. Cigarro após cigarro, conversas banais, risotas parvas e assim tentávamos que o tempo passasse mais rápido, até que chegou a notícia:
NASCEU!!!
Gostaria de conseguir explicar por palavras todas as emoções que senti naquele momento... mas é impossível.
Quero apenas dizer-te que, mesmo antes de te conhecer, já te adoro com todo o meu coração... és a união de duas pessoas que amo, que cresceram comigo e que fazem parte da minha vida... tu fazes parte da minha vida!
Quero acompanhar o teu crescimento, quero ensinar-te coisas e quero aprender contigo... quero contar-te histórias das macacas e quero que tenhas amigos tão próximos como nós somos. Quero que sintas todo o amor que te vai rodear... quero, acima de tudo, que sejas muito feliz.

Este são apenas alguns dos meus desejos para ti, Manel.

Beijos

Ass: a outra Tia Macaca

PS: acabei de falar com a tua mãe e embora cansada, devido às quase 14 horas que esteve em trabalho de parto, é o que ela diz: "basta olhar para ele e compensa tudo"... Manel, tu vais dar muitas alegrias aos teus pais... não tenho dúvidas!

1 comentário:

Rachelet disse...

Muitos parabéns à macaca-mãe, às macacas-tias e sobretudo ao macaquinho. :)