sábado, 2 de abril de 2011

Must have (que é como quem diz... coisas que me fazem falta)

- uns jeans bons, mas daqueles mesmo mesmo bons, bons mas bons, estão a ver? Com um bom corte e ganga assim a dar para o escuro, que eu não gosto cá daquelas lavagens muito gastas.

- um creme anti-rugas para o rosto. não precisa de ser ultra-cromo (e caro!), basta que seja eficaz! (Ai ai ai, os 31 a aproximarem-se...)

- um babyliss (placas alisadoras), para ver se domino esta guedelha e mantenho um ar minimamente apresentável.

- um creme anticelulítico para o corpinho, que o Verão vem aí e eu ainda acredito em milagres...

- umas botas de cano alto pretas (bem sei que vem aí o Verão, mas também não é p'ra já já... e as minhas foram à vida), rasas e suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper confortáveis.

2 comentários:

Unknown disse...

Hhaha great list!

Jeans Salsa? Recomendo! ;)


xoxo,
Ivânia Diamond *

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Um de cada para mim tb se faz favor que isto anda uma miséria!!!