terça-feira, 12 de abril de 2011

Sinceramente,

estou um bocadinho farta que me digam constantemente que estou óptima, que nem parece que tive um filho há tão pouco tempo, "que inveja que eu tenho de ti" e renhau-nhau-nhau-pardais-ao-ninho (não faço ideia se a expressão está correcta, mas isso agora também não interessa nada!)... Queriam o quê? Eu nunca fui gorda... Agora depois de parir era suposto assemelhar-me a um cachalote, não?

É verdade que recuperei muito bem, bem melhor do que imaginei...
Mas também é verdade que as pessoas só me vêem vestida! :-)

4 comentários:

macaca bzana disse...

"Olhá outra"!!! Agora não podemos invejar o teu corpo esbelto e fabuloso! É uma inveja boa... do género: quem me dera ser como ela! E eu já te vi com pouca roupa por isso, a mim não me enganas!!! LOL
Love u baby!

macaca grava-por-cima disse...

;-)
Hoje tou com mau feitio, pronto(s)!!!!
bjs

macaca disse...

Um cachalote como? Da família dos suínos?

macaca grava por cima disse...

não macaca... essa é a lady gaga! Eu seria um cachalote da família dos primatas!