terça-feira, 10 de maio de 2011

Adenda

A senhora que escreveu este belíssimo artigo de opinião recebeu um Pulitzer em 1999. Tal é a sintonia, que se tivesse sido mais recentemente diria que teria sido certamente atribuído pelo Obamazinho, que por sua vez também foi galardoado com um Nobel da Paz. Ah, espera, não deve ter sido. Um Prémio Nobel da Paz que defende que matar o inimigo é fazer justiça? Pois. Obama girl my ass.

2 comentários:

Anónimo disse...

Eu acredito que ele não trabalha sozinho e não controla tudo. Ou seja, secalhar, se ele governasse sozinho, a decisão teria sido outra (tenho essa esperança...). Mas ele não governa sozinho...
Não sou nem nunca fui propriamente "Obama Girl", mas continuo a acreditar nele como político e não como salvador do mundo.
Se acho que esta foi uma decisão estúpida?! Pois claro que acho!!! (e também acho que ele não fez nada para merecer o Nobel da Paz) Não deixo totalmente de acreditar no Obama enquanto Presidente por causa disso, mas desce uns valentes pontos na minha consideração.

macaca sem acentos nao sei porque disse...

Te, tens razão em parte. Mas na verdade quando um politico e eleito, sobretudo para funcões destas, sabe que esta a herdar a trampa que os outros deixaram por resolver e que vai trabalhar com uma equipa, por isso e q lhe dão oportunidade de a escolher. A partir desse momento a responsabilidade e dele. E a função dele e essa mesmo: ser o responsavel.

Deixo de acreditar nele quando ouço a afirmar a sua conviccao em valores ou posturas que me chocam. Senti que e igual aos outros todos e isso e o fim de um grande amor. :)