quinta-feira, 26 de maio de 2011

Ai a minha vida...

Não consigo parar de pensar nesta merda*!
É assustador... eu achava que estas histórias eram mitos urbanos, mas parece que não.
Nos meus piores pesadelos, às vezes imagino que vou na rua com o carrinho do M. e alguém mo tenta tirar das mãos. E o pior é que eu não sei o que faria numa situação dessas...
Vocês que me conhecem sabem que não sou paranóica e até sou bastante tranquila relativamente a quase tudo e também em relação a esta coisa (recente) de ser mãe... mas estas histórias são verdadeiramente assustadoras. Até tenho um aperto no peito...

* desculpem-me o palavrão, mas é que isto é mesmo uma merda...

1 comentário:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Eu também fiquei em pânico... E a passividade dos que assistiam, e a brutalidade com que elas batiam... E agora que sou mãe, só penso no horror que aqueles pais devem ter sentido... É inexplicavel e animalesco...