domingo, 5 de junho de 2011

...

4 comentários:

macaca grava por cima disse...

do bolor se faz antibiótico... mas acho que vamos é precisar de anti-depressivos!!!

macaca bzana disse...

Eu tenho alguma fé neste antibiotico... e também, mil vezes laranja podre a rosa completamente murcha transportada pelo senhor Socrates!!! Finalmente uma atitude digna da parte dele... Bazou! :)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Acho o PPC um pouco banana para primeiro ministro. É bom homem, tem pinta, mas não passa disso. Votei um bocadinho mais ao lado e estou com esperança que, juntos, eles ponham o país na ordem. É a primeira vez que o nosso país tem PR e PM à direita ao mesmo tempo. Vamos ver no que isto vai dar... Mas ainda teremos uma longa batalha pela frente para tirar a cabeça do lodo!

Tita disse...

Tenho que concordar que um bocadinho à direita não vai fazer mal a ninguém! já