quarta-feira, 31 de agosto de 2011

O fenómeno dos catálogos *


Não me considero uma "Ikea person" (contam-se pelos dedos de uma mão as coisas que tenho em casa adquiridas no Ikea), mas há um fenómeno que não consigo explicar: a excitação que sinto ao abrir a caixa do correio e dar de caras com o novo catálogo desta loja.
Ontem foi o dia... Lá estava ele, o Ikea 2012, lindo que só ele... Levei-o para o meu quarto e folheei-o de uma ponta à outra, antes de adormecer, e pensei: "olha tão giro, quero isto!", "bem, aquilo dava-me mesmo imenso jeito"... "e isto, que bem que ficava no meu wc"...
Mas depois, quando vou à loja, não vejo nada de jeito e venho quase sempre de mãos a abanar... Isso, se chego lá a ir...

* cheguei à conclusão que me acontece mais ou menos a mesma coisa com a La Redoute

2 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Com o da La Redoute acontece sempre!!! Ponho imensos marcadores no catálogo e nunca mas nunca peço nada! Já o IKea é diferente, quando lá vou trago sempre coisas a mais eheh

coffee breaker disse...

ai o IKEA, adoro. os catálogos, a loja, os móveis, a publicidade.