quinta-feira, 27 de outubro de 2011

As outras macacas que me perdoem... mas hoje estou em modo mãe

Desmistificando o "cheirinho a bebé"...

Este é para mim um conceito difuso... Apercebi-me, há dias, que aquilo que associo a "cheirinho a bebé" é o cheiro da gama de produtos Mustela. Isto porque, devido à pele atópica (a quem é que ele terá saído???) do baby monkey, ele tem usado a gama Xemose da Uriage (é muito bom, mas diga-se de passagem parece que cheira a manteiga... Eu sei porque também tenho que a usar! A esta altura já perceberam a quem é que ele sai, não já? E agora já chega de tretas que este parêntesis já vai longo...). Bem sei que para as mães o seu bebé é sempre "o mais tudo"... Mas para mim, o baby monkey nunca era o mais cheiroso e isso deixava-me um bocadinho triste, confesso... Não é que cheire mal, 'tadinho (tirando aquela altura em que teve a dermatite do couro cabeludo e aquilo cheirava mesmo mal caraças!!!), tem o seu cheirinho característico que eu ADORO!
Mas, isto tudo para dizer que - e uma vez que o eczema atópico do puto até anda bem controlado - sou mãe para, de vez em quando, alternar o Xemose da Uriage com os produtos da Mustela. É que aquilo cheira mesmo bem, pá!!! E se não resultar, olha, uso-os eu!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Amiga, os produtos da Mustela são dos mais propicios a causar alergia. Nada indicados para peles atópicas, portanto. Experimenta os D'Aveia que tb cheiram bem e fazem bem (o mini-seminomada usa desde que tinha 4 meses e nunca mais teve problemas).
Quanto a cheiro a bebé, com a idade do M., o J. exalava um cheiro parecido com marmelada (nunca percebi porquê) e eu adorava! :-D

macaca grava por cima disse...

talvez por serem assim perfumados, tenham essa componente mais alérgica! Mas cheiram mesmo bem... Os D'Aveia, o Manel usa para o cabelo e cheiram muito bem tb, é verdade!
Agora, essa da marmelada, hás-de me explicar... LOL

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahah Como eu te compreendo! Eu sempre sonhei com um bebé a cheirar a mustela! E hoje em dia já não são os melhores, mas os meus usaram sempre mustela para poder ter um bebé a "cheirar a bebé"! :D

Rita C´est ma vie disse...

Eu uso os produtos da Uriage, sem ser os de pele atópica e adoro! cá em macau não há por isso alterno com os da mustela.
Já cheiraste o 1ème Senteur da Uriage, o pergume? Para mim é o melhor de todos...