sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

New year's resolution #3




Ando cá com umas vontades...

3 comentários:

Anónimo disse...

Voto no 3º! :-D
Eu ando meio indecisa, entre "O meu cabelo já está tão comprido que já nem me parece bem" e "Ena pá! Já que consegui deixar o cabelo crescer até aqui, então deixa-o lá crescer mais um bocadinho" e "Bom, eu até cortava o cabelo, mas não sei bem que corte me apetece..."
Beijo grande

Anónimo disse...

Voto no 3º! :-D
Eu ando meio indecisa, entre "O meu cabelo já está tão comprido que já nem me parece bem" e "Ena pá! Já que consegui deixar o cabelo crescer até aqui, então deixa-o lá crescer mais um bocadinho" e "Bom, eu até cortava o cabelo, mas não sei bem que corte me apetece..."
Beijo grande

macaca grava por cima disse...

estou exactamente como tu e pelo meio com estas ganas!!! bjs