quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mimo(s)

Desde cedo (7 ou 8 meses) que o M. gosta de agarrar no biberão e beber o seu leitinho sozinho, mostrando que é (e será) um menino muito independente. Eu sento-o na cadeira da papa, reclino o encosto e ele delicia-se com a sua primeira refeição do dia.
Já a minha madresita, acha que D. Pingente precisa de mimo, pelo que o leitinho da manhã é sempre dado ao colinho da vovó... Ainda hoje foi neste cenário que os deixei, ao sair de casa para o trabalho...

Está-se mesmo a ver quem precisa de mimo, não é? ;-)


4 comentários:

4D disse...

Eu acho que o mimo pode ser dado noutras circunstâncias. Se eles conseguirem beber um biberão sozinhos e ficarem todos satisfeitos, excelente.
Os meus dois mais velhos faziam assim. E era tão bom quando eles, de manhã, tomava literalmente o pequeno-almoço na cama. Ficavam agarradinhos ao seu leitinho enquanto eu me ia arranjar.
Já o mais novo dos rapazes nunca tocou num biberão e foi muito complicado. Espero que ela não vá pelo mesmo caminho (é a parte menos boa de dar leite materno até mais tarde).

Mas mimos...dou-lhes muitos mas não aí:):)

Mãe da macaca disse...

Pois, eu acho que quem dá o biberon é o M., à avó dele. Se ele tiver vagar, por favor, estou a precisar que me deêm também a mim!...

Mãe da macaca disse...

Pois, eu acho que quem dá o biberon é o M., à avó dele. Se ele tiver vagar, por favor, estou a precisar que me deêm também a mim!...

macaca grava por cima disse...

ahahahahahahah!!! Ele é independente, mas não tanto... ;-) beijoca grande