quarta-feira, 28 de março de 2012

Há coisas estranhas e assustadoras e depois há o que nos aconteceu há bocado

Saio do banho, marido ainda dorme e começo a ouvir o intercomunicador do M. a fazer um ruído estranho, tipo interferência. Muito incomodativo, pensei, deve estar a apanhar uma frequência qualquer, só espero que não se oiça no quarto do M. De repente uma voz de homem grave, pausada, monocórdica e muito muito spookie a dizer "vou acabar com a tua raça, vou mandar-te para as minhocas"... e puff... silêncio. GELEI!! Estou até agora a tremer e arrepiada dos pés à cabeça... Pelo sim, pelo não fui imediatamente espreitar o miúdo, sempre com a sensação de que algo paranormal estava a acontecer...

3 comentários:

vidas multiplas disse...

ahhhhhhhhhh...
não percebi....foi o macaquito que entretano acordou...ou foi um macaco do além????

macaca grava por cima disse...

até agora não sabemos o que foi... foi uma interferência momentânea, parecia uma gravação ou alguém que utiliza uma frequência qqr para uso próprio... Ouvia-se nitidamente! Que era spookie era!!! O marido diz que não ficou assustado, mas eu não acredito!!! :-)

Anónimo disse...

A mim aconteceu-me uma parecida (menos spookie). Um dia, tinha o J. uns dois ou três meses, comecei a ouvir pelo intercomunicador a chamar "pai, pai!". Por momentos, achei que estava a alucinar... Depois o bebé começou a chorar e eu percebi que era choro de criança mais velha. Durante algum tempo, às vezes ouvia esse menino e o pai. Suponho que viveriam ali nas redondezes e as frequências de intercomunicadores se cruzavam...
Há várias histórias de inconveniências ditas e ouvidas através dos intercomunicadores, mas como spookie como a tua... é a primeira vez que oiço... Medo! Muito medo! :S