segunda-feira, 19 de março de 2012

Podia muito bem ter sido eu a escrever

isto

Com as devidas ressalvas, claro... Para mim passaram 18 anos, o M. é neto único (para já) e este é já o 2º ano em que o 19 de Março voltou a ter um significado especial.

(a cena da implantação capilar, Paracuca, é de facto arrepiante!)

Neste dia, deixo um beijinho muito grande à minha mãe e a todas as que se esforçaram por ser também pai.


PS - o blog da Paracuca passa a estar linkado aqui à direita. Porque sim!

2 comentários:

Muxy-Muxy disse...

Obrigada! Pela citação e pelo link. E de facto é arrepiante a parecença entre os dois. Os meus dois!

macaca grava por cima disse...

De nada!

entre os meus dois, o cabelo é apenas uma das muitas semelhanças... Os olhos, a cor da pele, entre outras... E fico feliz que assim seja!