sexta-feira, 18 de maio de 2012

A minha vida dava um filme indiano

Comecei o dia literalmente estendida ao comprido na estrada, na passadeira onde habitualmente atravesso. Com direito ao senhor do carro que parou para eu passar me perguntar se estava bem, ao mesmo tempo que tentava disfarçar um risinho compreensível.
Chego ao metro, passe caducado... Nada de mais, vamos lá carregar por mais 30 dias (by the way, há dias apercebi-me de que há cerca de dois anos pagava 18 euros pelo passe 30 dias Metro... Actualmente pago 29€!!!)... Eis senão quando me apercebo que não tinha o cartão multibanco comigo!!! O que vale é que tinha uns trocos no porta-moedas e consegui comprar um bilhete, senão teria que ter voltado a casa...

Não sou supersticiosa, mas será que o facto de ter deixado o meu colar pomba/águia/espírito-santo (riscar o que não interessa) em casa me está a dar azar... Eu não acredito em amuletos, mas parece que afinal eles existem!

Estou para ver que mais me vai acontecer ao longo do dia...

3 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ai mulher! Assustei-me quando disseste que estavas estendida numa passadeira!!!!
Se calhar é melhor benzeres-te e não voltares a sair de casa sem o teu Espírito Santo! :))

Melancia disse...

Banho de sal grosso/Matar uma galinha preta numa encruzilhada/beijar um sapo
(riscar o que não interessa)

macaca grava por cima disse...

acho que fico pelo banho de sal grosso, as outros dão muito trabalho :-)))