sexta-feira, 11 de maio de 2012

Turning 32 # 32 random thoughts




1. O sol não brilha, mas está uma temperatura bem agradável e isso, por si só, é um belo presente.
2. Ainda quero ir à feira do livro. Talvez amanhã consiga.
3. O Manel tem-me dado as piores noites de sempre… São os dentes, pobrezinho.
4. Tenho os melhores amigos do mundo.
5. As arrumações vão começar e dentro em breve teremos finalmente o escritório operacional.
6. Consegui convencer o maridão a fazer uma limpeza de Primavera às suas roupas… e que limpeza, senhores!
7. Estas dores nas costas não me querem dar tréguas, mas não sabem com quem se estão a meter!
8. As coisas não estão nada fáceis a nível profissional… A crise está prestes a fazer mais umas quantas vítimas, mas estranhamente não estou preocupada.
9. Quero muuuuuuuuuuuito fazer uma viagem a África no final do ano.
10. E os meus amigos, minha gente… é que são mesmo os melhores do mundo!
11. Jantar em família parece-me a forma perfeita de celebrar o dia de hoje.
12. A Smooth FM (103.0) é a estação de rádio que me tem feito companhia nos últimos tempos. No trabalho, em casa…
13. A palavra “voluntariado” tem-me andado a martelar a cabeça… Era algo que gostava de concretizar, apesar de o tempo livre ser escasso.
14. Cada vez gosto mais de pessoas e de estórias, e de estórias com pessoas, e de pessoas com estórias.
15. O livro que ando a ler é bom, muito bom… Fúria, de Salman Rushdie.
16. Agora, o que eu queria mesmo mesmo era pegar nos meus dois homens e ir passar o dia ao Portinho da Arrábida… mergulhar naquelas águas límpidas e (muito!) refrescantes e almoçar umas amêijoas e um peixinho grelhado, acompanhados de um vinho branco bem gelado.
17. Ando seriamente a pensar em comprar um fato de banho em vez de biquíni este ano… é que há fatos de banho tão, mas tão giros! No entanto, a ideia de ficar com a barriga branca e de ter tanto tecido a fazer calor à volta dessa parte do corpo não me agrada por aí além…
18. Ser mãe é mesmo uma coisa bestial! As coisas que tenho aprendido – não só em termos de conhecimento teórico, como de bagagem emocional – e os momentos de partilha com um piolho de 17 meses – que têm tanto de ternura comovente, como de uma travessura doce – são verdadeiramente priceless.
19. Ver uma grande amiga a casar-se vai ser o ponto alto de 2012, em ex-aequo com a despedida de solteira da mesma.
20. Já recebi um presente… oba oba… Somos o Esquecimento que Seremos, de Héctor Abad Faciolince.
21. A melhor mãe e o melhor marido do mundo também são meus.
22. Há muito que não ficava tão satisfeita com um corte de cabelo (mas também estava mesmo, mesmo, mesmo a precisar…).
23. Estreia absoluta: a minha manicure durar uma semana inteirinha.
24. O Facebook em dia de aniversário é uma animação.
25. O dia está cinzento, mas nada que umas flores na roupa não resolvam.
26. Nem “gosto”, nem “não gosto” de fazer anos…
27. Fazer anos a uma sexta-feira é bom.
28. O meu bolo de aniversário vai ser um bolo de bolacha clássico.
29. Não tenho planos para o almoço de hoje.
30. É incrível ver como com tanta informação as pessoas continuam a apanhar escaldões daqueles que doem só de olhar… Percebo que estejam sedentas de sol, mas menos minha gente, muito menos!
31. Adoro quando as pessoas dizem que o M. "é tão bem-disposto" e “vê-se mesmo que é uma criança feliz”.
32. Quero comprar uma prenda de mim para mim… Any sugestions?     

6 comentários:

vidas multiplas disse...

Parabéns

São João disse...

PARABÉNS! :)

Rita C´est ma vie disse...

Parabéns!!!!!! oferece-te um dia passado num spa, daqueles em que ate a alma fica limpa :)

Anónimo disse...

feliz aniversário, 1 x +, e atrasado, 1 x +. é completamente tagarela. qem convive consigo nunc tá aborrecido, d certeza. mas axo q aind ñ consegue separar o trigo d joio, mas lê mto, e isso só pode ser bom.

Rita disse...

Muitos parabéns atrasados macaca!
adoro a tua vontade de querer ir a África no final do ano, de fazer voluntariado e de não te assustar a crise.
o melhor presente já o deste a ti mesma: sonhar sempre e não ter medo!
são os 35 a chegar e toda essa sapiência da vida... : )
espero que tenhas tido um dia bom e que continue pelo fim de semana, como uma cigana valente!
beijos

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Como é que eu perdi este post?? PARABÉNS!!! Espero que tenhas tido um óptimo dia!! :)