segunda-feira, 25 de junho de 2012

cadavre exquis

(talvez uma palavra seja insuficiente para dar vida ao velho adágio "quem conta um conto acrescenta-lhe um ponto", talvez seja motivo de demasiada entropia num sistema que vive dessa entropia... Vai daí, o que deixo para a primeira - segunda, na medida em que a 1ª estória já está escrita aqui pela macaca - participante é mais do que uma palavra. É uma expressão, uma ideia, um ponto de partida...)

Para a momentUfuturo a que cada um tem direito.

4 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Ainda agora começou e já estou a adorar! Ansiosa por receber a minha parte e ver o resultado de todas! :D

macacagravaporcima disse...

resultado de todos, kiki! No meio de tanta mulherada há um participante do sexo masculino que nos obriga a utilizar o "todos"... machismos da língua portuguesa ;-)

disse...

ehpah cabe-me a mim The End :)
Vai ser giro vai!!!

disse...

Macaca tens o relógio no horário de Inverno! Agora até me assustei ;)