sábado, 9 de junho de 2012

milagre (o mais próximo de um...)

depilação definitiva

7 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

ai como eu queria esse milagre para mim... já estive mais longe ;)

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Já fizeste ou vais fazer??
Depois conta! :D

macacagravaporcima disse...

já fiz e aconselho vivamente! laser alexandrite

Anónimo disse...

Se alguém quiser, recomendo depiladora 5 estrelas no centro de Lisboa, preços imbatíveis e resultados impecáveis, com luz pulsada. Há a vida antes da depilação definitiva e a vida depois da depilação definitiva, n é macaquita? :)Também nunca pensei ficar tão satisfeita...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Quantas sessões fizeste? Dói?
Relatório sff! :P

macacagravaporcima disse...

dói! eu acho q dói, mas depende da intensidade e da tolerância à dor. Acho que dói um bocadinho mais que cera, honestamente, mas pensa que é rápido e passa logo a seguir. Nas virilhas fiz apenas 3 sessões porque quanto mais grosso e preto for o pelo melhores e mais rápidos os resultados, que foi o caso. Fiz numa médica dermatologista, foi mais caro do que nas clínicas do pelo e afins, mas a confiança é maior e acho q compensa... Relembro que é laser alexandrite...

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

Boa!!! Obrigada! :D