sexta-feira, 1 de junho de 2012

Ser criança

Hoje, na nossa sessão de mimo matinal, reparei nas primeiras esfoladelas nos teus joelhos, fruto (do uso recente de calções e) das brincadeiras de quem deixa de ser de bebé e começa cada vez mais a ser uma criança. Hoje, no dia em que fazes 18 meses, apercebi-me de que és cada vez menos bebé (o meu bebé) e cada vez mais um rapazinho (lindo). As pequenas mazelas nos teus joelhos inundaram-me de uma felicidade estapafúrdia e de uma sensação de dever cumprido, porque mostram que estás (estamos?) a fazer tudo o que compete e como compete... Hoje, no Dia Mundial da Criança, essas esfoladelas são sinal de que acima de tudo és uma criança que brinca e que é feliz e, no fim do dia, é isso (e tão somente isso) que importa.

3 comentários:

Anónimo disse...

Feliz dia da Criança e parabéns para o M., que é e continuará a ser um bebé (oficialmente até aos 3 anos, ou seja, outros 18 meses e sempre para os seus pais)!!!
Feliz dia da criança também para as macacas, pela criança que têm dentro de si e em homenagem ao tempo em que nos vimos pela primeira vez umas às outras, na Eugénio dos Santos! :-D

macaca grava por cima disse...

:-D onde vão esses tempos...? longe, mas sempre no nosso <3

Retribuo os votos de feliz dia da criança para ti e para o teu mini-semi-nómada que já é oficialmente uma criança.

Beijos

André disse...

Qualquer dia vai à tua carteira gamar dinheiro para cigarros...prepara-te! :)))