sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PUB (deixa-me cá por este título a ver se não me aparecem para aqui anónimos desagradados com o facto de estar a falar de um produto de que gosto, mesmo que não beneficiando nada com isso)



Sempre adorei o cheiro a roupa lavada! Depois de muito procurar e ultrapassadas inúmeras desilusões encontrei finalmente um detergente que deixa na roupa um agradável, fresco e duradouro aroma a lavado. Mesmo como eu gosto! 

Estes pequenos pormenores são coisa para me deixar bem 'spostinha, o que querem?
(agora vou ali deitar-me nos meus lençóis frescos e cheirosos e já volto, sim?)

2 comentários:

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

hahahahaha E de certeza que não te mandaram nenhuma amostra??? :D

macacagravaporcima disse...

absoluta! O único agradecimento a fazer é a mamãe, pois foi ela quem descobriu esta pequena (e poderosa) maravilha! A roupa dela cheirava sempre tão bem e a minha não, pá! Até q descobri o segredo!