quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Alerta lamechice!!!

hoje foi difícil sair de casa para vir trabalhar... filho agarrado a mim, a chorar, a não querer dar beijinho, nem dizer adeus, nem abrir-me a porta para eu sair... enfim, eles também têm dias menos bons, em que precisam de mais mimo, e este filme é coisa para deixar o nosso coração de mães do tamanho de uma ervilha. 
Venho no metro a pensar na vida, em como vai ser quando ele for para a escola e dou de caras com a cena cutxi-cutxi de um pai com a sua cria menina de cerca de seis meses num sling cor de rosa, a adormecer a fazer festinhas na barba do pai... Não me contive e saiu-me um "que fofura!", já com os olhos marejados de lágrimas (ando de lágrima tão fácil, não sei o que se passa comigo!)... Não imaginam o sorriso babado do pai! Que ternura mesmo...

1 comentário:

Unknown disse...

A sirene da lamechice disparou e ninguém a consegue parar! ;)