sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Hereditariedade forçada

É inevitável/repudiável uma mãe passar certos vícios aos filhos? Depende dos vícios, não acham? Neste caso é o de comer Estrelitas da Nestlé (as mais estaladiças do Universo!!!!) sem leite... (também as comemos com leite quentinho) Não é grave, pois não? No fundo, acho que como pais replicamos muito do que conhecemos e foi a nossa experiência como filhos (o bom e o menos bom, ainda que inconscientemente)



Que flashback para a infância... GOD! Sem dúvida um dos aspectos que mais adoro na maternidade: esse poder incrível de nos transportar no tempo... para a nossa própria infância.

ESTRELITAS ao poder!

1 comentário:

Ana disse...

Claro que não! Aliás, eu justifico-me muitas vezes assim 'não sou eu, é a genética' e acho o argumento válido ;)