segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Revisão

Estou completamente em sintonia com este post da Maria Guedes (aka Stylista), à excepção da revisão do carro e do produto para incrementar o crescimento das sobrancelhas (que é coisa que de todo não necessito!).
Esta manhã já marquei dentista, vou marcar dermatologista (um dois em um: fazer a revisão da pele atópica e dos sinais e avançar com o processo de depilação a laser/definitiva) e ainda ginecologista (porque ou muito me engano ou ando para aqui com as hormonas todas descontroladas - e não, não estou grávida!).
Entretanto, quero ir fazer uma boa pedicure e manicure, sem pintura de unhas, para poder dedicar-me à rotina de cuidados que os pés e mãos tanto precisam no Inverno. E uma vez que comprei as placas alisadoras da melena, convém investir num produto protector do calor. Preciso ainda de repor o stock de básicos que compõem o meu necessaire e talvez experimentar uma ou outra novidade no que toca a cremes e maquilhagem. Com isto tudo, sobra muito muito pouco para pensar em saldos, mas não custa sonhar com uma mala camel assim para o baratucho mas que tenha bom ar e com um casaco de fazenda preto (a Benetton é menina para ter excelentes clássicos a bom preço).

Sem comentários: