terça-feira, 26 de março de 2013

AHAHAHAHAH!!!! Priceless, o comentário da Ana a este post!
Fez-me pensar que, na realidade, nunca vesti o M. como aquelas roupinhas típicas de bebé... Se calhar fiz mal... E depois queixo-me que ele cresce demasiado rápido... Nestas coisas não há cá certo ou errado, há intuição, gosto pessoal, estilo próprio e siga p'ra bingo!

3 comentários:

Melancia disse...

gostos são gostos e, as golas de renda também não entraram cá em casa, nem os cueiros e afins. Não que não goste d ever nos outros, mas, s einicialmente as coisas não se identificavam comigo, agora acho que todos esses "kits" não se identificam com o rapaz!
Quanto às jardineiras, adoro, adoro, mas de ganga!

(estou a escrever tantas vezes a palavra kit que qualquer dia estou a usa-la naturalmente)

macaca grava-por-cima disse...

é isso mesmo, é uma questão de identificação! Gosto imenso das peças de que falas... noutros bebés. Manel tem algumas jardineiras de ganaga, mas ou sou eu que não sei conjugá-las e fazer os kits (lá está ela!) como deve de ser, mas não gosto de vê-lo...

Ana disse...

Eu até gosto de golas de renda em bebés, mas por imposição do pai, o Pedro nunca usou. Qualquer rendinha, lacinho ou afim eram logo um drama! Mas em bebés mais crescidos, como os nossos, não gosto mesmo. O que achei curioso é que na vendinhas de mães aqui no Porto os nossos filhos (o meu, o da Ana e de uma amiga nossa que lá apareceu) destoavam à beira dos outros meninos. Essa minha amiga até se saiu com uma expressão "os nossos filhos não são princípes, são da plebe", enquanto o meu pequeno se rebolava no chão a brincar com um carro. Mas adoro calções com meias até ao joelho para uma ocasião especial.