sexta-feira, 19 de abril de 2013

Missão desfralde: 1º e 2º artigos da artilharia pesada





Let's do this!!!

Mas antes... venham de lá essas dicas, conselhos, exemplos e sugestões! Estou à espera!

8 comentários:

Rita C´est ma vie disse...

Eu apresentei primeiro o penico :) todos os dias a sento lá um bocadinho. Quando deixar de chover nesta terra, que espero que seja em breve, tiro mesmo as fraldas e sento-a no penico a cada meia hora (no inicio). Fraldas só mesmo para dormir. Acho que assim pega, mas a verdade é que todas as crianças são diferentes. Bjs e boa sorte. Depois partilha

Joana disse...

primeiro descontracção e paciência...cada um leva o seu tempo... andar sempre com mudas de roupa... festejar e não repreender.

beijinhos

Melancia disse...

Tentei o redutor há uns tempos e a repulsa foi praticamente imediata! De prenda de anos recebeu um pote azul e não lhe acha a maior das graças, mas também ainda não estou a levar a coisa a sério... Lá para Junho!
Dicas (que me deram) tirar a fralda, roupa pratica para baixar rapidinho e colocar no pote de hora a hora. Consta que, numa semana, a coisa se resolve e, progressivamente a fralda da noite também vai ficando sequinha! Boa sorte e muita paciência!

macaca grava-por-cima disse...

Obrigada pelas dicas! para já temos sentado às vezes no pote outras no reductor... só a seguir ao jantar... não faz nada, mas ficar um tempo sentado já não é mau de todo... com tempo a coisa vai... e cada um tem o seu ritmo. bjs

Unknown disse...

Quando é que o penico passou a pote, man?

macaca grava-por-cima disse...

ahahahah... eu por acaso até utilizo mais a expressão bacio

macaca grava-por-cima disse...

e a melancia é uma mulher do norte! Pode ser uma "cena" regional... não é? ;-)

André disse...

Boa sorte para a missão!! :)))