quarta-feira, 8 de maio de 2013

"Não guardarás segredos, porque as crianças não to permitirão" - 1ª lição

marido diz que me vem buscar ao trabalho porque até anda aqui por perto. Até aqui tudo bem...
"Estou no Vasco da Gama com o M." 
PÁRA TUDO, marido-com-alergia-a-centros-comerciais está no Vasco da Gama e com o Manel!!?
(de repente lá me ocorreu que faço anos esta semana... Será que...? Será?)
Entro no carro e antes de conseguir cumprimentar os dois, já Manel grita no banco de trás: "PENDA, PENDA, MAMÃ... PENDA"

Ahahahahahahahahah priceless, a cara do marido. Sobretudo depois de há dias me ter enviado uma mensagem por engano (a mensagem era destinada à macaca) onde dizia que me queria oferecer um livro e pedia sugestões! Face it, maridão... não nasceste para esta cena das prendas, mas eu gosto de ti à mesma :-)

2 comentários:

Pec disse...

Estes momentos ainda têm mais piada que a prenda em si. :D

Rita C´est ma vie disse...

:)))))