quarta-feira, 11 de setembro de 2013

nunca tanto como agora tive vontade de ser uma mosquinha

hoje a educadora esteve a contar-me que passado uns segundos de abandonarmos deixarmos o M. na escola ele pára de chorar, mas que fica muito ansioso o resto do dia - sempre a perguntar "o pai já vem buscar o Manel?" - e que (ainda) não participa nas actividades em sala, apesar de ficar a observar de longe enquanto se ri e diverte. Segundo a educadora, o recreio é a parte de que ele mais gosta (porque é que isto não me surpreende? desconfio mesmo que ele achava que a escola era só o recreio!)

2 comentários:

Rita disse...

os miudos sao mesmo diferentes! o meu o que gosta menos é do recreio porque é onde se sente mais perdido :)

macaca grava-por-cima disse...

eu explico... ele não é muito afoito com baloiços nem nada, mas o recreio é a parte da escola que ele melhor (re)conhece, porque passava lá todos os dias, daí eu achar q ele pensava que a escola É o recreio