segunda-feira, 9 de setembro de 2013

very special weekend

não tenho fotos, porque vivi cada momento. 
não tenho palavras, porque uma amizade assim não cabe em nenhum dicionário.
no sábado, o André casou com a Yumi. Da Coreia, para a Malásia, para Moçambique, para Portugal e para o coração de cada um de nós, que nos emocionámos quando a noiva entrou ao som do She de Elvis Costello ou quando o pai da noiva cantou em coreano numa forma bonita e comovente de agradecer a todos os convidados.
no sábado, eu dancei como há muito tempo não acontecia, descalça, completamente arrebatada pelo ritmo, verdadeiramente feliz.
no domingo, acordámos num sítio absolutamente lindo e mágico. e estávamos todos juntos, afinal não tinha sido um sonho... E juntos, é como sempre estaremos, nos nossos corações, mesmo que a milhares de quilómetros de distância.

PS - A Rita também lá esteve e foi tão, mas tão bom revê-la. 

3 comentários:

Rita disse...

também eu dancei como se não houvesse amanhã! foi mesmo bom e adorei estar com vocês!

Kiki - Família de 3 e 1/2 disse...

:)

André disse...

Este post passou-me ao lado pá!! COMO?! Devia andar atarefado com lua de mel e viagens....eh eh eh

Obrigado pelas palavras...

Sorte a minha ter uma amiga como tu!

beijos muitos