terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

agora sim. estou oficialmente farta de chuva. e aproveito este espaço para me queixar. e como não sou daquelas que se estão sempre a queixar do tempo é melhor para o vosso bem que estejam caladinhos e me deixem resmungar à vontade... que isto de chegar ao trabalho a cheirar a mofo/humidade é coisa para me deixar mal disposta para o dia todo. e de repente apercebi-me de que o título já vai um bocado longo. vou-me calar

há pessoas que mesmo sob este dilúvio seguem frescas e airosas, como se fosse elas próprias impermeáveis. a sério. há. e eu admiro-as. e invejo-as.

2 comentários:

Mak, o Mau disse...

Isto anima qualquer dia chuvoso...acho eu - http://www.youtube.com/watch?v=cMjerOZCJto

macaca grava-por-cima disse...

já me ri... gostei especialmente da cenografia, vestuário e coreografia... mas o cheiro a mofo não saiu *sight*