terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

farta deste Inverno

Já me tinham avisado que o primeiro Inverno de escola dos filhos é um Inferno! Confirma-se! É a quinta vez que estou doente a sério (tosse, ranho verde, expectoração, obstrução nasal...). Quanto ao M., está há uma semana a tomar antibiótico e Ventilans e afins e hoje acordou com febre alta (depois de ontem ter ido à escola após um período de quatro dias em casa). A pediatra tranquiliza-me e diz-me que, comparado com outros, o M. está muito bem e até são poucas as crises que tem tido... Pois, tá bem... Mas se o Inverno puder acabar rapidinho, a minha saúde (física e mental) agradecia. E já agora que leve as bactérias, vírus e tudo e tudo com ele.
Não tinha grandes ideias para o Carnaval, não sei quais são os planos da escola, nem tão pouco se o Manel alinha em mascarar-se, mas quer-me cá parecer que o Carnaval deste ano já está arrumado! E se me perguntarem, digo que está mascarado de arma química de destruição massiva!

Sem comentários: