segunda-feira, 31 de março de 2014

late movies

ah que giro e tal... agora que temos o Zon 4i deixa cá andar para trás no tempo e ver o filme que estava a dar ontem à noite e que só conseguimos ver o início... eh pá é um bocado spookie, tens a certeza que queres mesmo ver?... ai que até estou mal disposta, não sei se quero acabar de ver... agora que já vimos até aqui, vamos acabar de ver, não é?

estou mesmo mal disposta, olha não consigo dormir... 

fechaste bem a porta?

eeeerrrr... ligaste o alarme?

(ai pá, mas porque é que eu insisto em ver estas coisas?... é que não preguei olho!)

4 comentários:

Unknown disse...

Grande filme, que mesmo assim não chega aos calcanhares do original.

macaca grava-por-cima disse...

bem me parecia que era um remake... de quem é original?

Unknown disse...

São os dois do mesmo realizador fabuloso, o austríaco Michael Hanneke. A primeira versão, mais dura é em alemão, esta foi uma adaptação americanizada.

macaca grava-por-cima disse...

estou até hoje com pesadelos, chiça!!!