quarta-feira, 19 de março de 2014

PORQUÊ?

porque é que já estou cheia de fome (e ainda nem é meio-dia) se hoje comi um mega pequeno almoço (2 torradas com manteiga, uma taça de iogurte grego com framboesas, morangos, amêndoas e mel e um café expresso)?

porque é que quanto mais durmo, mais sono tenho?

porque é que me está a nascer uma terceira borbulha no queixo (são todas daquelas interiores, que doem horrores e nos deixam a cara cheia de marcas durante um tempão...)

porque é que quando acordei estava um sol maravilhoso a entrar pela janela do quarto e quando cheguei ao trabalho não se via um palmo à frente do nariz por causa do nevoeiro?

porque é que não paro de fungar?

porque é que não me calo, mas é?

2 comentários:

Unknown disse...

Já te disso que essas borbulhas são geralmente de coisas que comes com gordura demais. Assim de repente lembro-me dos iogurtes gregos, das amêndoas...

macaca grava-por-cima disse...

pois... mas são tão bons... e os dois juntos então!!!