quinta-feira, 24 de abril de 2014

assim vai a vid(inh)a

chove a potes. tenho umas calças brancas (novas) vestidas e umas botas (de camurça) que não se podem molhar calçadas. claro que também tenho roupa estendida. o M. foi num passeio da escola e hoje e o almoço é (ERA!) um picnic. meti na cabeça que tenho que fazer mais exercício e acho que já f*** as costas ontem a fazer a "prancha". doem-me as costas (em sítios onde não me doiam antes). tenho um trabalho intragável e infindável para acabar (para ONTEM!). estou sem ideias para o dia da mãe (e as avós merecem tanto um miminho!). estou viciada na app Guess the brand (que consiste em adivinhar nomes de marcas através dos logotipos). preciso urgentemente de arranjar as mãos e os pés. ando a pensar seriamente em fazer algo diferente no meu cabelo (talvez um alisamento tipo escova brasileira ou marroquina). vêm aí 3 dias de descanso que vão saber que nem ginjas (preciso mesmo de desligar).

Sem comentários: