sexta-feira, 9 de maio de 2014

5 comentários:

Joana disse...

Ah....Ah...Ah...afinal somos umas estampas... ;-)

macaca grava-por-cima disse...

não é que a moça seja feia, que não é... simplesmente é normal e o meu obrigada foi precisametne por ajudar a desmistificar esse culto da beleza BArbie e a louvar a beleza natural.

anovska disse...

Quando vi as primeiras imagens do filme, em que não aparece nua, mas sim de soutien e cueca, pensei exactamente o mesmo "porra, tanto tempo de expectativa e depois é só isto?". Passaram uns segundos, olhei para mim e pensei: a única diferença que eu e ela temos é basicamente na altura, porque sou mais alta do que ela, de resto, até eu tenho um bocadinho menos de barriga. E é bom ver que a gaja que foi eleita não sei quantas vezes para mulher mais sexy do mundo é nada menos que: uma de nós! :)

Fada da felicidade disse...

São umas estampas, são. Muito mais giras, magras e com muito mais pinta!! ;)

Para mim, a Scarlett, mesmo nas suas imagens mais sexy, tem uma carinha de sabonete e puberdade eterna...

Rita C´est ma vie disse...

Sou fã assumidissima!!! Desde o encantador de cavalos (98). Gosto mesmo dela!