terça-feira, 13 de maio de 2014

time for... repost #2

Lisboa, a turística

Eu sei que, ultimamente, Lisboa tem ganho uma série de prémios na área do Turismo...
E eu adoro ver a cidade cheia de turistas, mas agora já chega... A sério...
É que não se aguenta... logo de manhã, vai uma pessoa ainda meia a dormir no metro, e eles lá vão todos bem dispostos, frescos que só eles, de mochila às costas e máquina fotográfica a tira-colo...

É que só me apetece alapar-me a uma família de turistas e ir por essa Lisboa fora... apanhar sol, ver museus, olhar o rio...

3 comentários:

Rita Maria disse...

Agora imagina se morasses em Alfama....

(grupos atrás de grupos a passar debaixo da tua janela, a fotografar as velhotas típicas, que rapidamente se cansaram e gritam com eles e já não querem ser típicas nem ir para o Instagram, a fotografar-te a ti a por a roupa a secar, olha que típico, a comprar recuerdos nas lojas de recuerdos e a ir aos restaurantes deles comer sardinhas congeladas e bifinhos aux champignons overpriced)

macaca grava-por-cima disse...

e também já me anda a apetecer imenso comer sardinhas, mas frescas e underpriced se possível!

André disse...

Eu adoro fazer turismo em Lisboa!! Passei muitos fins de semana a fazê-lo....eh eh