quinta-feira, 26 de março de 2015

das leituras

ando há três meses (ou seja, desde o início do ano) a ler passear o mesmo livro. 
não é que não seja interessante, que é... 
não é que tenha deixado de andar de transportes, que não deixei... 
não é que me esqueça do calhamaço em casa, que não esqueço... trago-o religiosamente comigo todos os dias no saco onde guardo também a marmita do almoço... 
o que acontece é que raramente me tem apetecido sacar dele e ler. são fases, senhor, são fases... 
a minha média de leituras em 2015 vai ser, claramente, fraquinha, a julgar por este primeiro trimestre...

6 comentários:

Rita Maria disse...

Desligar a internet do telefone?

macaca grava-por-cima disse...

apanhaste-me! ;)

Rita Maria disse...

Been there, done that :)

macaca grava-por-cima disse...

mas eu já tinha internet no telefone antes, o que mudou, em 2015? tenho um telefone novo, isso sim... LOL

Rita Maria disse...

Isso já não sei...no meu caso são fases, depende do livro, do que há para ler na internet e de quanto me sobra de dados...

Guilhim disse...

Pois eu estou a 15 páginas de terminar o meu e cumprir o objectivo de ler um livro em três meses!! Ao que uma pessoa chega!