segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

mudar para melhor


sabem quando um produto que utilizam há anos é descontinuado? ou pior, quando a sua fórmula xpto que foi precisamente o que vos fez optar por esse mesmo produto é alterada? é super irritante, eu sei... been there.

o que nunca me tinha sucedido era uma alteração para melhor. passo a explicar... há já uns tempos que no dia a dia utilizo o BB Cream da Garnier ao invés de base. não só é mais económico, como acho que se torna mais leve e cumpre o objetivo de maquilhar sem parecer maquilhada. O tom que utilizo é o medium, a mais aproximada do meu tom de pele, mas sempre achei que tinha um toque demasiado alaranjado para o meu gosto... Agora, a fórmula foi melhorada e esse tom laranja desapareceu. Para além disso, a textura parece-me muito mais simpática. haja mudanças para melhor, nem que seja no mundo da maquilhagem.

*isto não é um post publicitário

1 comentário:

Vanita disse...

Também gosto e também uso :)