quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

não são os adidas gazelle, mas...



são ainda mais bonitos, bastante mais baratos (1/4 do preço e nem sequer estavam em saldos) e têm a mais bonita combinação de cores de todo o sempre (rosa e cinza). 

e é por isto que nunca serei uma blogger de e da moda.

são da zara kids. e são meus. 
leram bem... zara kids. fazem sapatos até ao 38 (alguns modelos até ao 39), super resistentes, confortáveis e duráveis, com design muitas vezes mais original por serem para crianças. sou mega fã.

4 comentários:

Goldfish disse...

Que as bloggers da moda vão passear, nunca dizem nada que me agrade, já esses ténis... 38, dizes tu? Ui, ui!

macaca grava-por-cima disse...

ahahahahahah! por acaso gosto genuinamente dos stan smith e dos gazelle, e de algumas outras coisas "de bloggers e da moda", mas há coisinhas que elas usam que eu juro que não entendo como é possível alguém gostar daquilo, quanto mais usá-lo e promovê-lo... bom, já diz o povo que "a cavalo dado não se olha o dente"... mas ainda assim...

Cátia Santos disse...

Só para saberes ... comprei esses para a minha filha e outros para mim (na zara kids) !!!! Os valores são um pouco mais simpáticos do que na dos crescidos e têm até ao nosso número por isso ... força!

macaca grava-por-cima disse...

eheheheheh! Já vi que a ida aos saldos compensou... mas és como eu... acabo sempre a comprar coisas que não estão em saldos...