quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

às vezes não me reconheço

eu corri. primeira pessoa do singular do pretérito perfeito do verbo correr. e gostei.
eu corri, sem parar e a um ritmo jeitoso, três voltas (intercaladas com burpees, agachamentos, pranchas e sei lá que outros atos de tortura exercícios) a um quarteirão. e tive vontade de continuar. soube-me bem. até agradeci à professora ter-me posto a correr, porque se há uns tempos alguém me dissesse que eu iria fazer isto, eu rir-me-ia muito na cara dessa pessoa. há coisas incríveis e a capacidade (ainda que mínima) de nos superarmos é uma delas.

5 comentários:

Vanita disse...

Espero um dia conseguir dizer e escrever o mesmo. Parabéns :)

Cátia Santos disse...

Dá-lhe!!! 💪

Joana disse...

Eu gostava tanto de vir a escrever algo assim...

Melancia disse...

Ando há uns tempos para escrever um post muito semelhante, sobre essa sensação de superação de que falas. Eu, que tal como tu, rir-me-ia se há uns tempos me dissessem que eu iria fazer o que faço actualmente.
Assim sendo, GO GIRL!!!

macaca grava-por-cima disse...

yes we can!!! you go girls!