sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

#bringiton2018

os 12 desejos da MGPC para 2018

1 - saúde (para mim e para os meus). porque sem ela, nada feito...

2 - viagens. pelo menos 3 (na Páscoa, nos meus anos e nos nossos 10 anos de casados... CÔMASSIM 10 ANOS!!!!!???).

3 - um desafio profissional novo. ou uma mudança para melhor no trabalho atual. preciso de algo que me empolgue verdadeiramente.

4 - a destituição do Trump.

5 - dar nova cara ao blog. fazê-lo crescer. (acabar com o anonimato ou voltar a ter as outras duas macacas aqui comigo, quiçá?).

6 - brincar (mas brincar mesmo) mais com os meus filhos.

7 - não viver tão agarrada ao telefone (a culpa é do Instagram!).

8 - ler. ler. ler. ler. ler. ler. ler. ler. ler. ler. ler. ler. e ler. e escrever.

9 - ir a pelo menos 1 concerto (igualmente válido para exposições).

10 - cuidar da pele e juntar uns trocos para terminar a depilação a laser.

11 - ser mais organizada e mais poupada. e menos procrastinadora.

12 - trabalhar a empatia. todos os dias.

1 comentário:

Cátia Santos disse...

Uiii, este ano promete!!!